eu voltei.

21 junho 2011

DICA: Como deixar o guarda roupa arrumadinho?

Tumblr_lam6qoyubj1qaur4qo1_500_large
Oi pessoas ! =D hoje é isso mesmo que eu vou "ajudar" a vocês fazerem: organizar o guarda-roupa.hihi,confesso que,o meu guarda roupa esses dias para traz estava TUDO BAGUNÇADO,as roupas estavam todas emboladas,estava um horror!Dai eu decidi: vou arrumar isso,não tá dando mais pra ficar desse jeito.E comecei fazendo assim:

>Tirei todas as roupas,e coloquei em cima da cama.
>Comecei dobrando as blusas
>Depois dobrei as calças & saias.
>Depois as blusas de frio.

Feito isso tudo,eu passei um pano com algum produto de limpeza,para tirar o pó,depois fui colocando as pilhas de roupas arrumadinhas um do lado da outra.
RESULTADO: ficou organizado,arrumado,NADA DE ROUPAS AMASSADAS , e mais espaçoso!

Espero que tenham gostado das dicas :)

beijos de terça-feira...and + comments' ! ....FUI XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...