eu voltei.

20 abril 2011

Demi Não vai mais atuar em "Sunny entre Estrelas" :(

Na foto: Demi Lovato (á direita) e Tifanny  Thornton (á esquerda)

Pois é gente,é isso mesmo, Demi Lovato disse que quer focar mais na música e também disse que se ficasse na frente das cameras a deixaria nervosa e assim atrapalharia a sua recuperação.

Com isto, assim como a companhia, Tiffany Thornton, sua co-estrela no seriado, usou sua conta no Twitter para se manifestar em seu nome e em nome de todos do elenco sobre a escolha da sua amiga, a qual ela já declarou ser como uma irmã.

"Estamos todos tristes por Demi não fazer mais parte do programa e vamos sentir muito a falta dela. Mas, no entanto, temos a sorte de ainda estarmos trabalhando! E estamos super animados para que todos vejam o novo formato do 'So Random'. Esperamos que todos gostem. Nós amamos a Demi e mal podemos esperar para ouvir o seu próximo álbum,"disse Tiffany acrescentando:

"Além disso, deixe-me dizer que eu não poderia estar mais orgulhosa da mulher que Demi tem se tornado nos últimos seis meses e estou ansiosa para ver as bênçãos que Deus derramará sobre sua vida e as inúmeras maneiras que Ele vai usá-la para ajudar aos outros," finalizou ela.

Demi, por sua vez, também fez uso de sua página na rede social e agradeceu as palavras da amiga dizendo:

"Eu te amo muito, Tiff. Sinto a falta de TODOS vocês... Mas estou especialmente grata por Deus ter nos dado a nossa amizade eterna."

E aproveitando o embalo da situação, Demi também agradeceu aos fãs por a apoiarem em mais esta difícil escolha:

"Obrigada a todos pelo apoio às decisões que eu decidi fazer com minha carreira. Eu amo vocês".

Triste né :/ mais ela teve que abrir mão disso para melhor sua recuperação,afinal,ninguém quer ver ela mal outra vez né? Beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...