eu voltei.

11 novembro 2010

Oiie Gente!

Oi gente,depois de muitas décadas ( ! )  EU voltei '0' ÓÓ!) HAUSHAUSHA' :$.Hoje vou falar de esmalte,e dar algumas dicass pra vsêss pessooall..!

Coloridos

Bom,deve ter gente que pode até ter enjoado desses esmaltes,ou que acham horrivel,ou que simplesmente não gostam.Eu acho bonito,e tals,mas eu não uso muuiitoo rsrsrsss.Então vamos falar do esmalte,esses esmaltes florescentes já estão na onda já fazz um tempinho,e é ainda o HIT!!Todas as meninas,mulheres estão usando esses esmaltes super coloridos,chamativos e fashions!Até algumas famosas já aderiram essa moda rsrsrs,até a Katy Perry D.I.V.A,olhem:

Já a Katy Perry optou pelo amarelo,que é beeeeeeeeeeeeeeeemmm chamativo kkkkkkk.....e ficou D-mais!
















Agora,como vcs podem ver os esmaltes novos (acredito que são!!) da Risqué,eu achei lindoodododododoss....e vc?Com cores vibrantes do verão!


Pastéis


Bom como vcs podem ver na "tabela" tem vários esmaltes pastéis lindinhos!Eu gostei de todos,um muito bonito que eu achei,foi o da 'Big Universo',Glacial.Eu gostei da cor dele já que é clara e azul!Adoro!E todos da marca da 'Eliana' são perfeitos!Se eu achar em alguma loja aqui na minha cidade,comprar eu vou com certeza!



E tem esses aqui tbm da marca 'HITS' que eu tbm acho lindooooooooooooooooooos!E os tons pastéis coloridos,mais meio que "apagadinhos"ou seja,pastéis,todos ali em cima são lindos,mais o coral é o MAIS MAIS,eu achei perfeito,e qual vc achou perfeito tbm??

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente por hoje é só,mil BEIJOS pra vcs,e um look para vcs apreciarem:


bEIJOSSS 

Um comentário:

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...