eu voltei.

24 julho 2010

BOMB IT 2

Oi pessoas...eu só queria dizer que eu estou viciada nesse jogo Bomb It 2,eu estou viciada no de COLORIR OS LADRILHOS ! É muito legal ! Olha:
Legal né?Eu sou o rosa ai,mais eu não tinha colorido muitos ladrilhos ainda,e também tem outros niveis e outros tipos temo Fliperama o Só armas Recolher as Moedas e o de Colorir os ladrilhos que é o que eu jogo..eu estou ficando craque nesse!shuashaushaushausha...um que eu também estava viciada era esse:
O PAC-XON é um jogo tipo Pac-man ... mas esse é de prencher os espaços vazios capturar os fantasmas e construir os muros! É bem legal também...mais eu já enjooei dele.Agora o que eu jogo mesmo é o Bomb It 2. Espero que tenham gostado...tchau,porque agora eu vou jogar Bomb It 2 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...